sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS E O SATANISMO


Este é o simbolo da adoração a Ha-Satan (diabo) já estabelecida em uma grande parte do mundo pelos satanistas.

As duas pontas para cima constituem Lúcifer e seu reino: duas pontas para baixo, significa o homem como deus, querendo ser o Criador. 

O Satanismo é uma religião e seu culto é prestado a satanás, no satanismo encontramos entre as sete linhas do espiritismo a magia negra. Nela ocorre o sacrifício de sangue, abuso assassinatos de crianças algo que já víamos no culto a Moleque o deus dos amonitas que também era conhecido como deus Milcom e Malcã. I Reis 11:5.
Dentro do satanismo o seu deus líder é Lúcifer, pois para os satanistas a virtude cristã é vício e o vício se torna uma virtude.

Os cavaleiros Templários realizando a Missa Negra

Em 119 satanás ganhou grandes aliados, os cavaleiros templários, pois através deles, o diabo teve a oportunidade de mostrar sua representação física. A ordem dos cavaleiros templários era uma junção de militarismo  medieval com cristianismo.
BAPHMOT é adorado pelos cavaleiros templários. Essa entidade se personifica em um bode com barba cabelo, peludo, chifrudo e bigode. Foi no século XII que se percebeu que os cavaleiros templários eram adoradores de satanás, foi nesse período que eles foram acusados de fazer rituais  satânico.

BAPHMOT

No passado o culto satânico fora percebido pela Missa Negra, esta tinha uma caracterista horripilante onde o banquete contia orgia, mistura de álcool, composto por uso de drogas por meio de ervas que deixava a pessoa em transe, contia dança em circulo o que fazia com que a pessoa ficava em êxtase espiritual.

 

Sua sacerdotisa se tornava o altar, esta era posta sobre uma pedra totalmente nua tendo suas funções tomada por um adorador masculino que simbolizava satanás, no meio desse movimento o credo cristão era substituído, no lugar de  Cristo entrando Satan.
No ritual a sacerdotisa era mutilada e torturada vagarosamente no fogo. Seu corpo continuava sobre a pedra onde eles ofereciam frutas, trigo e animais sacrificados. 
Em meio a essa coisa horrorosa ocorria à orgia, praticais sexuais entre adultos e crianças e muita sodomia. Comiam carne humana, bebiam sangue de animal e as vísceras dos cadáveres onde clamava por  Satanás fazendo-lhe súplicas. O abuso com crianças como molestação, mutilação e assassinato em culto satânico tem sido investigado, provado e registrado por cerca de 600 anos.

Gilles de Rais

 Um dos casos descoberto fora de Gilles de Rais que mantia rituais macabro no castelo de Tiffauges, ele era o proprietário admitiu que matou mais de 800 crianças em cerimônia satânica, para ele era mais prazeroso matar os meninos do que praticar a lascívia com eles.. Para cumprir seu pacto ordenava que seus  serventes seqüestrassem meninos de 6 a 12 anos. 

Em 1633 Urbain Grandier faz um pacto com o diabo, em seu culto satânico celebrava a Missa Negra,onde ocorrer assassinato e ritual com cerca de 2.500 crianças e fetos. Dentro do culto ocorria aborto, beber de sanguee urina, comer fezes, orgia, sacrifício animal,sacrifício de criança,confecção de velas com gordura humana dos cadáveres mortos em rituais, uso de cobra venenosas na adoração, cânticos e blasfêmias em nome de Satan e de seus pseudônimos. Esse modelo de cerimonial tem ocorrido em casos subseqüentes.

Urbain Grandier

Em 1875 o Satanismo adquiriu um membro ilustre Aleister Crowley nascido na Inglaterra criador da organização OTO ( Ordo Templi Orients), sua organização conseguiu se espalhar pelos quatro cantos da terra.


O símbolo OTO

Crowley declarou a destruição do cristianismo. Sua ênfase ao satanismo foi pegar a fé, a prática e a confiança do satanismo e converter sua crença à percepção demoníaca existente dentro do satanismo individual em um diabo externo.

Crowley  introduziu o seguinte credo no satanismo:

‘’Deixei-te levar pela concupiscência! Desfruta de todas as coisas dos sentidos. Não temas que qualquer deus te negue isto.’’
Crowley era um homem tão imoral que em um dos rituais realizado no ano de 1921 induziu um bode a copular com sua amante.


John Michael Osbourne conhecido como Osborne, nascido em 04 de dezembro de 1948 em Astron no reino unido é um compositor e vocalista Britânico, integrante da banda de Heavy  Metal  Black Sabbath escreveu uma múscia em homenagem a Crowley.


Os Beatles

Quem também o homenageou fora os Beatles que pusera seu rosto da capa de seu disco Sereant Pepper além de aderir a sua filosofia. Entre eles esta  Jimmy Page o famoso guitarrista da banda. James Patrick "Jimmy" Page, é um músico, produtor musical e compositor inglês, que alcançou sucesso internacional como guitarrista da banda de rock Led Zeppelin comprou a casa de Crowley. Segundo estudiosos sua filosofia  tem inspirado matadores em série.

A segunda maior organização satanista encontrasse em São Francisco no Estado unidos. 

A famosa Primeira Igreja Satanista fora fundada por Anton La Vey. Foi ele quem publicou a Bíblia Satânica no ano de 1969 onde todos os convertido a fé do satanismo podem degustar desta obra. A igreja satanista tem por ênfase o ensino do hedonismo (consiste em uma doutrina moral em que a busca pelo prazer é o único propósito da vida) e materialismo ( é a atitude das pessoas que entendem que tudo é matéria e que têm uma vida voltada unicamente para os bens materiais)O objetivo da Igreja de satan é somente invocar a força oculta existente na natureza, o sobrenatural que já conhecemos como satanás.

Luis Hoewarth
 

Em 1970 o astrólogo cearense Luis Howarth com o objetivo de desmificar a propaganda negativa da imagem de satanás construiu a primeira igreja satânica a 10 km do centro de Aracajú, esta tem a forma de um caixão 24 m de comprimento e 90 de largura.

O satanismo tem enorme influência no cinema, rock e Black metal, pois seus seguidores sabem muito bem que essas três são a maior  arma poderosa do diabo, onde seu alvo é acertado pela relações-públicas. Um dos maiores filmes que mostra o símbolo satânico é Sexta-Feira 13, Mama mia,  O Laberinto do Fauno, O padre, Halloween, Pesadelo na Rua Elm, Paul the Gast, A colheita e O exorcitas.

Existem alguns grupos musicais satânico, porém os que assumem seu envolvimento com o satanismo é Slayer e King Diamond. King Diamonde deixa bem claro que nega Cristo, pois é um enganador, afirma que crê na doutrina satânica.

Grupo Slayer

Grupo King  Diamonde

O grupo de Black Metal que tem por nome VENON são adeptos de Satan, uma de suas musicas declara que exigem a morte de deus, que cospem na virgem que os cristãos adoram (igreja de cristo Jesus)  e assumem que se assentam a esquerda do senhor Satanás. Sua musica há a seguinte declaração

Banda Venon

. “Possuído afirma que “ Saúdo Satanás como meu encarnado! Louvado seja meu maligno anfitrião”.




Exorcista de  Okolaroma na   Missa Negra



Extraido Seitas heresias distinguindo a diferença do Evangelho-Editora Juerp 2001

3 comentários:

  1. O Baphometus foi uma invenção cristã, promovida pela igreja católica, que arrumou uma falsa testemunha de nome Esquin de Floriac, para que em conluio com Filipe IV, pudessem ambos se valerem de duas coisas. A falsidade de seguir a um falso deus judeu chamado de Iavé, que descobriram em Jerusalém, e, roubar o patrimônio acumulado dos espólios de guerra, pelos mercenários franceses, denominados de Cavaleiros do Templo.
    Nada houve de fé, religiosidade ou algo parecido, é apenas estórias de ganância e tentativa de dominação de povos com o idiota pretexto que há realmente um deus.
    Tudo mentira que continua a ser utilizada com personagens a representar bem e mal, mas é apenas isto mentiras sobre deus e diabo.

    ResponderExcluir
  2. O Baphometus foi uma invenção cristã, promovida pela igreja católica, que arrumou uma falsa testemunha de nome Esquin de Floriac, para que em conluio com Filipe IV, pudessem ambos se valerem de duas coisas. A falsidade de seguir a um falso deus judeu chamado de Iavé, que descobriram em Jerusalém, e, roubar o patrimônio acumulado dos espólios de guerra, pelos mercenários franceses, denominados de Cavaleiros do Templo.
    Nada houve de fé, religiosidade ou algo parecido, é apenas estórias de ganância e tentativa de dominação de povos com o idiota pretexto que há realmente um deus.
    Tudo mentira que continua a ser utilizada com personagens a representar bem e mal, mas é apenas isto mentiras sobre deus e diabo.

    ResponderExcluir